Viaje para colher a recompensa de novas oportunidades

Viajar internacionalmente através da submarino viagens aereas está se tornando uma forma mais comum de fazer negócios, especialmente quando a Internet abriu as empresas para um mundo de novas oportunidades. Viagens internacionais de negócios estão rapidamente se tornando comuns para acordos e para organizar parcerias internacionais.

A economia está se tornando mais global à medida que o mundo se torna “plano” devido ao aumento das comunicações e à ascensão das economias em todo o mundo. Os negócios não são mais considerados como ocorrendo apenas em escala nacional.

Olhar para a comunidade empresarial como um bairro internacional está em sintonia com os mercados deste século. E isso significa que você poderia facilmente encontrar-se voando no exterior para conduzir os negócios da sua empresa. E as viagens internacionais precisam de alguma preparação.

Documentação

Muito antes de reservar seus voos para viajar para o exterior, você precisará colocar sua documentação em ordem para poder passar pela alfândega e seguir seu caminho. Devido ao aumento da segurança, um passaporte atualizado tornou-se essencial para viajar até países adjacentes.

Devido ao aumento da exigência de passaportes, leva mais tempo para reunir essa documentação, portanto, planeje cedo para garantir seu passaporte para que você não fique aquém quando for a hora de conduzir seus negócios no exterior.

submarino viagens aereas

Além disso, tenha em mente que é necessário um visto para viajar para alguns países. Então, quando você configurar as reuniões de negócios, descubra a partir do seu contato no país de destino o que é necessário. Para obter um visto, você precisará ter seu passaporte por pelo menos seis meses.

Além disso, você precisará de uma cópia original de um convite do seu host no país de destino. Esses documentos serão levados para a embaixada local do seu país de destino para obter o seu visto emitido para você. Portanto, planeje essas etapas se o visto for necessário para sua viagem.

Saúde

Além dos documentos legais, as questões de saúde são as segundas em prioridade para uma viagem de negócios bem-sucedida. Você pode precisar atualizar suas vacinas para certos destinos da sua viagem. Consulte o seu médico para que esteja pronto. Faça alguma preparação para a improvável chance de você ter uma emergência de saúde no exterior.

Este é um lugar onde o seguro de viagem é uma boa ideia. Se você está ferido ou tem uma doença grave no exterior, você precisará desse tipo de assistência para obter assistência médica e ser levado de volta para casa para cuidados de longo prazo.

Também tenha certeza de que seus documentos médicos estão disponíveis e copiados em vários lugares, caso você se separe deles. Você quer ser capaz de acessar informações de seguros, contatos de emergência, informações sobre medicação que você precisa e contatos de emergência, mesmo se você perder tudo no exterior.

Uma maneira de fazer isso é digitalizar documentos importantes e armazená-los na internet em uma pasta que você pode acessar em qualquer lugar do mundo.

Use muito do mesmo conhecimento de viagem que o mantém seguro quando viaja internamente quando se prepara para ir para um país estrangeiro. Você provavelmente não tem conhecimento da cidade que você está indo e onde os lugares seguros são para ficar e jantar e que bairros para evitar. Você pode usar livros de viagem e informações da Internet muito atuais para aprender esse tipo de “conhecimento de rua” antes de sair.

Mas nada substitui um contato local. Use seus contatos de negócios no outro lado de seus planos de viagem para orientá-lo não apenas para onde ir, mas também para onde ir quando chegar à cidade.

Seu contato no país estrangeiro para o qual você está viajando também pode fornecer informações sobre como lidar com transporte e segurança em seu país.

Chamar um táxi pode não funcionar da mesma forma como acontece aqui. E você quer evitar entrar em um veículo que não é uma transportadora legítima, que pode não levá-lo para onde você quer ir ou deve ir quando o pegarem no aeroporto.

Além disso, passe algum tempo aprendendo costumes locais e métodos de comunicação. Esteja ciente de como você age, fica de pé e usa suas mãos como você poderia, sem saber, desencadear uma situação perigosa.

Por exemplo, o sinal de positivo nas culturas ocidentais significa afirmação e sucesso. Mas no Oriente Médio, um polegar para cima é o mesmo que mostrar o dedo médio para nós. Você não quer perturbar ninguém em autoridade em um país árabe só porque você é ignorante das leis e costumes locais.